<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Nao penses que foges de mim...oh pontozinho!
Sabem aquele pontozinho que esta as vezes mais longe do que devia? Aquele pontozinho que deviamos todos procurar e esforcar por te-lo por perto? Aquele pontozinho que determina todo o resto? Falo do ponto de equilibrio. Esse bendito que as vezes insiste em fugir de nos, ou somos nos quem fugimos involuntariamente dele! Eu nao sei bem onde estou relativamente a esse ponto, ora muito bem ora muito mal, estou numa altura de muitas expectativas e isto deixa-me ansiosa, irritada e preocupada, e os exames, as notas, o exame de conducao, as ferias, a candidatura, a minha avozinha que esta doente, lol, por outro lado estou contente, demasiadamente, lool, porque algumas coisas que esperei ha muito tempo estao a concretizar-se e porque o meu normal viver e "na brinca" :D
Mas distante desse pontozinho, sinto-me fraca psicologicamente e o meu orgulhoso jeito realista, aproxima-se vagarosamente do pessimismo, que as vezes durante alguns instantes escurecesse os meus olhos e levam-me para um sitio a que eu nao pertenco, um sitio onde nao predomina a minha paz nem tao pouco a imperturbabilidade do espirito!
O que vale e que nao me esqueco da simplicidade da beleza, e nisso que tambem me refugio as vezes, observar as pequenas coisas ajudam-me a nao pensar e enquanto so sinto, nao tenho preocupacoes nem nada que me chateia! Sao pequenos gestos como observar uma estrelinha no ceu, sentir uma petala de uma rosinha tao fragil, que me levam sentir quao efemera e a vida e quao grande e o Amor que faz este mundo e ai entao sinto-me mais em equilibrio!
Bom feriado!!!! Have fun! ;D
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 5:04 da tarde, junho 07, 2007, Blogger Alexandre said...

Andamos todos atrás desse pontozinho... ah, o equilíbrio, tanto que penamos por ele e depois num ligeiro tremor aí se vai... desmorona-se tudo e desequilibra-se a vida e a alma!

E quando os outros são o nosso pontozinho? Ou mais especificamente quando alguém é o nosso pontozinho, aí é mais difícil manter o equilíbrio...

Beijinhos!!! Muitos!!!    



At 11:17 da manhã, junho 08, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que umas boas e merecidas férias vão (sem dúvida) ajudar a (re)encontrar esse "pontozinho".

Agradeço e retribuo visita ao meu blog ;)

Bom fim-de-semana.    



At 1:15 da tarde, junho 08, 2007, Blogger peace_love said...

Esse magano anda sempre a fugir de mim!!    



At 4:08 da tarde, junho 08, 2007, Blogger Páginas Soltas said...

Quem não anda atás desse pontozinho??

Já perdi o meu...há muito tempo...agora vou tentando equilibrar- me com outra género de pontos...e que me fazem muito feliz!

Bom fim de semana

Beijinhos da

Maria    



At 5:46 da tarde, junho 08, 2007, Blogger SA said...

esse teu discurso lembra-me algo que ja li noutro blog "andas fodida da cabeça"    



At 7:26 da tarde, junho 08, 2007, Blogger Marco Fav said...

Eu não tenho qualquer tipo de esperança em conseguir chegar a um equilíbrio. Já fico contente se conseguir ser saudavelmente desequilibrado! LOL
É verdade que uma pequena coisa pode mudar o nosso humor de forma marcante. A meu ver, se a felicidade e depressão são assim tão frágeis, não vale a pena eu perder tempo a pensar nelas.
Muito bom fim-de-semana, com coisas que te animem, mesmo que não contribuam para o equilíbrio! bisous    



At 7:33 da tarde, junho 08, 2007, Blogger DE-PROPOSITO said...

Quem lê um conto, acrescenta-lhe um ponto.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel    



At 10:30 da tarde, junho 08, 2007, Blogger White_Fox said...

Gaja, o que te falta sei eu! Mas eu depois envio sms! LoooooooooooL.
Eu acho que todos passamos por esses momentos maus. E o pior mesmo é, por vezes, mostrarmo-nos fortes quando afinal estamos fragilizados!
Mas vais ver que com calma tudo vai ao lugar!    



At 11:14 da manhã, junho 09, 2007, Blogger mymind said...

white fox, to a espera, loool
tem tininho!!!
Gemini, hehe, ya tens razao...o desekilibrio tb n eh nd mau, lool :D
bjos    



At 2:40 da tarde, junho 09, 2007, Blogger cusca said...

Oh mind, quando encontrásres o pontozinho...avisa !

Jokas    



At 5:36 da tarde, junho 09, 2007, Blogger o alquimista said...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Bom fim de semana

Doce beijo    



At 8:03 da tarde, junho 09, 2007, Blogger Ana Costa said...

Oh Mind, eu compreendo-te bem. Essa é uma fase muito importante da vida, e é aquela em que nos começamos a afirmar verdadeiramente para o mundo e para as pessoas.

No entanto são dias duros, em que vivemos com muita ansiedade, nervosismo... mas olha não queiras ficar como eu, que ontem estava a estudar na escola e começei a sentir-me super mal cheia de nervos que até tive de chamar o INEM.

Quando passares esta fase, vais orgulhar-te muito de ti própria, porque conseguiste!

As melhoras da tua avó.

Beijocas grandes da PEKENA***    



At 10:45 da tarde, junho 09, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Um grande "pontozinho" para ti! E uma beijoca!    



At 4:38 da tarde, junho 10, 2007, Blogger bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

O equilibrio persegue-se sempre, mas nunca se atinge, por definição o equilibrio é sempre algo precário, circunstancial:)    



At 5:38 da tarde, junho 10, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Sei bem o que sentes, também ando assim, acho que esse pontozinho anda sempre um pouco fora do alcanse de alguns, mas temos de o encontrar e breve.
As melhoras da tua avó, espero que ela fique bem logo logo.
Olha deixei-te um miminho lá no horizonte..., vai lá pegar.
Bjokas mil e xi - corações.    



At 2:00 da tarde, junho 11, 2007, Blogger Peter's Thoughts said...

Usa este ! ou este ? consoante a situação. Há sempre este . ou ainda estes ... quando nada disto for suficiente..olha usa o "ponto de fuga".
Beijo e obrigado pela visita.    



At 12:45 da manhã, junho 12, 2007, Blogger Belzebu said...

Todos procuramos os nossos pontozinhos. Até aqui...tudo normal! Seja o ponto de equilíbrio, seja um ponto de vista ou mesmo o ponto G!!! eheheh!!! Mas como quem procura sempre acha...o melhor é tocar a vidinha para frente e mai nada!

eheh!! Um abraço infernal!    



At 5:59 da tarde, junho 12, 2007, Blogger Elisheba said...

Sabes que a oração e o chegarmo-nos ao nosso Pai traz esse equilibrio.Não é??'


Beijoca grande, nina


:):)    



At 8:38 da tarde, junho 12, 2007, Blogger Pekena said...

Bom feriado :)

Descansa ok?!

Bjs da Pekena***    



At 6:09 da tarde, junho 13, 2007, Blogger bonifaceo said...

Feriado?! Onde?! :p
Olha, diverte-te, bom feriado.
Beijo.    



At 2:41 da tarde, junho 14, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Me desculpa, pois estou adoentado, por isso hoje vim apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, muito amor e muita luz.
Que teu coração seja sempre iluminado, meu anjo!
Obrigado mais uma vez por tua amizade e grande carinho.
Bjokas mil e xi – corações.    



At 5:13 da tarde, junho 15, 2007, Blogger Unknown said...

Princesa por causa de um pontozinho ñ tenho tido tempo de andar por aqui ;)


Uns olhos nas cores do MAR
foi o que VI,
Que não os queria deixar de olhar ,
foi o que senti.
Que não os queria perder ,
foi o que me moveu ate TI...

Beijinhos cheios de cor e optimo FIM DE SEMANA    



At 4:58 da tarde, junho 17, 2007, Blogger Lusófona said...

Encontraste o pontozinho??
Espero bem que sim... alguém como tu, com um coração tão bonito, saberá encontrá-lo e mantê-lo.

A serenidade e humildade nos faz apreciar a beleza da simplicidade e torna a nossa prática da paciência muito mais fácil, nos fazendo alcançar o equilibrio... Tudo uma questão de praticar, acredita..

Beijinhos e fica bem    



At 5:33 da tarde, junho 17, 2007, Blogger Unknown said...

psiuuuu

princesa uma nomeação para ti no meu blog:)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma